| Gustavo Coutinho voltou a balançar as redes e a brigar pela artilharia do Sport na temporada (Paulo Paiva / SCR) |
Nesta sexta-feira (2), Sport foi ao litoral paulista e voltou com um ponto importante, após empatar contra o Santos, líder do campeonato.
Em boa parte do primeiro tempo, o Leão chegou a estar melhor em campo, mas esbarrou no goleiro Gabriel Brazão, que teve uma noite inspirada. O time da casa acabou abrindo o placar em uma jogada de contra-ataque aos 29 minutos, onde Furch interceptou uma descida do time rubronegro, a bola sobrou para Serginho, que encontrou Guilherme, ex-Sport, que fez 1 x 0.
O placar permaneceu inalterado até o intervalo, porém, nos vestiários, Guto Ferreira promoveu mudanças que surtiram o devido efeito, e após as entradas de Luciano e Lobato, o time passou a ficar com a bola no pé, apesar da pouca criatividade.
Aos 36 minutos da etapa final, em cobrança de pênalti para o Sport, Gustavo Coutinho marcou e deu números finais ao jogo, 1 x 1, o Santos segue na liderança, com 34 pontos, momentaneamente o Sport entrou no G4, na quarta colocação, com 29 pontos, o Leão tem dois jogos a menos do que o restante dos times da Série B.
Os times voltam a campo pela 20ª rodada, o Sport joga no próximo sábado (10), quando recebe o Amazonas, na Arena de Pernambuco, às 17h.
O Santos viaja até o Pará, onde em Belém, encara o Paysandu, na terça (9), às 20h
Nenhum comentário:
Postar um comentário