Pernambuco conseguiu ter mais um representante na segunda fase da Copa do Brasil, após a vitória dramática do Petrolina estreante na competição, que conseguiu eliminar o Cascavel-PR.
O jogo parecia tranquilo, pois, mesmo com o equilíbrio em ações ofensivas, o Petrolina conseguiu abrir 2 x 0, com gols de Kíros e Everton Felipe.
Mas o time paranaense, que precisava apenas de um empate para avançar, conseguiu empatar com gols no segundo tempo, marcados por Eduardo Júnior e Vitinho.
O Estádio Paulo Coelho virou um cenário de apreensão, pois, mesmo classificada para a Série D deste ano, a Fera Sertaneja queria fazer história, e não desistiu do ataque, se lançando até sem um planejamento tático definido.
O gol que colocou o Petrolina na segunda fase foi marcado apenas aos 48 minutos do segundo tempo, com Emerson Galego, que garantiu a noite de festa na maior cidade do sertão pernambucano.
Com a classificação, o Petrolina leva R$ 945 mil e vai enfrentar o Souza-PB na segunda fase da competição, em confronto que ainda segue sem data definida. Já o Cascavel, eliminado, volta à campo no dia 4 de março para enfrentar o Maringá, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário