| O Bahia dominou as ações da partida durante grande parte do jogo (Foto: San Júnior) |
O Sport não resistiu à pressão do Bahia e acabou derrotado na estreia da Copa do Nordeste, pelo placar de 2 x 1. O Tricolor de Aço abriu o placar com Thaciano, aos 17 do primeiro tempo, o Leão empatou aos 28 minutos da etapa final, mas Rafael Ratão, que saiu do banco de reservas, marcou para o Bahia, dando números finais ao jogo, aos 51 minutos da etapa final.
E a estreia do Sport poderia ter sido ainda pior, se não fosse uma atuação memorável do goleiro Caíque França, que fez inúmeras defesas difíceis.
O jogo também marcou o reencontro entre Luciano Juba e o Sport. Outro componente que deu um ânimo extra ao Esquadrão, foi a revanche entre os dois times, uma vez que quando eles jogaram no ano passado, o Sport venceu por 6 x 0, desta vez o Tricolor deu o troco e saiu de campo com uma importante vitória.
O Sport agora joga pelo Estadual, diante do Central, na quarta (7), na Arena de Pernambuco. O Bahia também joga na próxima semana pelo Campeonato Baiano, quando recebe o Itabuna, também na quarta.
Ficha do Jogo:
Bahia (4-4-2): Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, David Duarte e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas (Roger), Tharciano (Ademir) e Cauly (Rafael Ratão); Everton Ribeiro (Yago Felipe) e Biel (Everaldo).
Técnico: Rogério Ceni.
Sport (4-3-3): Caíque França; Pedro Lima, Alisson Cassiano, Luciano Castán e Felipinho; Fábio Matheus (Fabinho), Felipe (Ítalo) e Pedro Vilhena (Zé Roberto); Romarinho, Fabrício Dominguez (Arthur Caíke)e Gustavo Coutinho (Lucas André).
Técnico: Mariano Soso.
Gols:
Bahia: Tharciano, aos 17 min do 1°T e Rafael Ratão, aos 51 min do 2°T;
Sport: Gustavo Coutinho aos 28 min 2°T
Cartões amarelos:
Bahia: Biel e Caio Alexandre
Estádio: Fonte Nova, em Salvador
Público: 47.180
Renda: R$ 538.595,00
Arbitragem: Paulo José Souza Mourão (árbitro), Antônio Adriano de Oliveira e Elson Araújo da Silva (assistentes).
Nenhum comentário:
Postar um comentário